domingo, 11 de dezembro de 2011

Perfil de Cada signo !

Perfil do Signo de ÁriesPersonalidadeVocê já deve ter ouvido muitas coisas a seu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana, você é um furacão! O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes você se machuca, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta.
AmorTanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, você é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para você, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Por ser direta e sedutora, muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos, que te encham de elogios e que na “hora do vamos ver” agem com entrega e paixão. O problema é que você sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Detesta pessoas que ficam reclamando da vida de modo acomodado. Por isso, você pode ser a chamada “mulher de fases”, que ama e desama com facilidade.
A GaleraVocê é uma espécie de líder do grupo. Gosta de reunir as pessoas, topa qualquer tipo de programa e é sempre muito sincera nas amizades, detestando mal entendidos. Seu jeito aberto mas também teimoso pode às vezes ser mal interpretado, pois você não tem papas na língua e fala o que acha correto. Mas cuidado: você está contando com a compreensão e lealdade entre amigos. Às vezes alguém pode sair magoado desta história.
ProfissãoAmbição, sonho, perspectiva, determinação, iniciativa, capacidade de liderança... Sim, você reúne muitas qualidades para o trabalho, mas deve aprender a administrar os relacionamentos, especialmente com chefes críticos e com colegas de trabalho competitivos. Seu jeito forte pode encontrar resistências profissionais, por isso você pode se dar bem em atividades autônomas ou em ambientes de trabalho em que se sinta profundamente reconhecida e respeitada. Muitas áreas combinam com seu jeito: Comércio, Administração, Artes. Você é como um camaleão e pode se adaptar em diversos setores, apenas não gosta de ficar parada.
EstiloVocê tem um ar provocante e determinado. Detesta parecer uma patricinha deslumbrada e gosta de mostrar atitude em suas roupas e estilo, por isso utiliza cores fortes e acessórios marcantes, como brincos, pulseiras e colares que se destacam na roupa. Acompanha as tendências de moda, mas gosta de fazer suas próprias experimentações criativas, como mudar a cor do cabelo a cada dois meses.
A amiga de Áries
É bem agitada e animada e sempre procura te colocar para cima! Seu espírito aventureiro a torna ótima companhia para viagens, baladas, shows, eventos esportivos, e também para falar de garotos. Está sempre inventando moda. Saiba que quando essa amiga está quietinha, alguma coisa tem. Ela possui a mente aberta, mas pode ser um pouco “bocuda” e encrenqueira, então se prepare para rodar a baiana com ela, ou acalmá-la quando preciso.
O namorado de ÁriesEle é cheio de energia e às vezes pode até ser meio brusco em algumas atitudes, por não ter muita delicadeza ao se relacionar. As qualidades desse namorado são: intensidade, paixão, sinceridade, lealdade. Já os pontos difíceis: impulsividade, imaturidade, ciúmes, passionalidade. Esse rapaz não suporta situações dúbias, por isso, a melhor maneira de lidar com ele e manter acesa a chama do amor é acompanhar seu ritmo e suas atividades, sendo extremamente leal. Ah, invente surpresas no amor, ele adora! 
 
  • Nome
    Kristen Stewart
  • Idade
    21 anos (09/04/1990)
  • Naturalidade
    Los Angeles, Estados Unidos
  • Signo
  • Status
    Namora o ator Robert Pattinson    

Nenhum comentário:

Postar um comentário